Gente! Olha o babado que eu vi no site do Diário do Grande ABC:
O candidato a Presidência pelo PSDB, José Serra, se irritou ontem durante entrevista à CNT e por pouco não deixou o estúdio. Na gravação do programa Jogo do Poder, o tucano se zangou com perguntas sobre a quebra de sigilos e pesquisas e discutiu com a apresentadora Márcia Peltier.
O presidenciável disse que "estavam perdendo tempo falando daqueles assuntos", enquanto podiam dar ênfase aos projetos do programa de governo. Quando a apresentadora citou que a violação de dados do Fisco ocorreram em 2009, antes do anúncio das candidaturas à Presidência, Serra foi enfático. "Que antes da candidatura, Márcia? Nós estamos gastando tempo aqui precioso, estamos repetindo os argumentos do PT, que você sabe que são fajutos, estamos perdendo tempo aqui."
A apresentadora ainda tentou acalmar o tucano, sem sucesso. "A candidata do PT virá aqui?", perguntou Serra para Márcia, que respondeu positivamente. "Então, pergunta para ela", completou o ex-governador paulista.
"Agora nós vamos falar sobre programas", prosseguiu a apresentadora. Neste momento, Serra levantou-se e ameaçou sair do estúdio. Tentando tirar o microfone, o tucano disse que não daria a entrevista. "Não tem nada a ver com pergunta, não é um troço sério". O presidenciável ainda insinuou que a entrevista estava sendo dirigida para prejudicá-lo. "Isso aqui está parecendo montado." Depois de conversa reservada, Serra voltou ao estúdio e terminou a entrevista.
Sem perder a oportunidade de cutucar o rival, o presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, utilizou o Twitter para ironizar a atitude de Serra. "Com certeza, este episódio vai ganhar todas as manchetes de amanhã (hoje), como um atentado à liberdade de imprensa", tuitou Dutra.
José Dirceu - Ontem, no Ceará, Serra atacou o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, o qual afirmou que o excesso de liberdade de imprensa é um dos problemas do Brasil. "O José Dirceu é um dos camaradas da campanha da Dilma, ele encarna as grandes propostas do PT para o Brasil e uma delas é a censura à imprensa. É o que ele prega nessa fala: o controle da grande imprensa pelo partido. Não tem nenhuma novidade. A grande novidade é ele dizendo novamente isso", afirmou o presidenciável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentem e informe suas dúvidas sobre as eleições.